segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Festa Julina 2013

Este ano a nossa Festa Julina foi especial! Aproveitamos esta data de confraternização para além de curtir o nosso “IV Arraiá da Família” também comemorar 5 anos de existência da Casa Ideia.
A Festa foi toda decorada e produzida com os trabalhos das crianças e suas famílias. Os enfeites de mesa, as bandeirinhas, os estandartes, as brincadeiras, as prendas, em cada cantinho era possível enxergar um pouquinho de cada um. Tudo foi feito com tanto amor que a nossa festa ficou deslumbrante!
A nossa Equipe durante dois meses que antecederam a Festa, estava ensaiando algumas músicas das danças ao vivo, com instrumentos de percussão voz e violão. Fizemos um curso de música voltado para os ritmos que a meninada apresentou nas danças como Catira, Baião e Forro.
Tivemos uma tarde muito gostosa, foram momentos de confraternização e muitas comemorações. Brincadeiras como rabo do burro, pescaria, boca do palhaço e touro mecânico, construção de prendas como bolinha ioiô e cobra maluca, quitutes deliciosos, as danças que as crianças tiveram o prazer de dividir com suas famílias e para encerrar com chave- de- ouro uma apresentação da Quadrilha profissional Pipoca Doce.
Gostaríamos de agradecer a todas as famílias que fizeram parte da nossa Festa e ano que vem tem mais!

Confiram as fotos em http://www.acasaideia.com.br/galeria/eventos/

Nenhum comentário: